Hoje na aula escrevemos os nossos textos no computador Magalhães... alguma imaginação!
Os desenhos sobre os nossos textos já estão feitos mas ainda não estão prontos para serem vistos.
Se eu fosse um extraterrestre vivia noutro planeta que ficava bem longe do planeta terra. Por isso eu tinha boas naves, com muita tecnologia que me permitia viajar rapidamente de um planeta para o outro e assim conhecer o universo que é gigante. Certamente, que o meu pensamento estava mais evoluído que o do ser humano, pois eu conseguia fazer aquilo que o homem ainda não faz. Até podia dar uma ajudinha de tal forma que acabava com a crise que o mundo atravessa, uma vez que toda a gente anda com falta de ideias.
Alexandra
Se eu fosse um extraterrestre a primeira coisa que fazia era passear pelo planeta, depois ia ver como era tudo e então é que procurava amigos.
A seguir ia inscrever-me na escola de extraterrestres.
Assim, aprendia a falar a língua que eles falam, mas também ia aprender a andar nas naves que lá usam.
Beatriz
Se eu fosse um extraterrestre queria ter um olho, seis tentáculos e uma boca.
Queria ter uma pistola e uma nave para destruir planetas. O primeiro planeta que eu ia atacar era Marte, porque ele é um bocado vermelho e eu ia fazer um exército de extraterrestres e se eu atacasse a Terra não a atacava toda.
Daniel
Se eu fosse um extraterrestre visitaria o planeta terra à noite quando todos os habitantes estivessem a dormir. Passiava e conhecia lugares muito diferentes dos do meu planeta.
Gostava de ser amigo de um humano, pois gosto de ter amigos diferentes de mim. Poder aprender brincadeiras e falar uma língua diferente.
Os humanos são seres muito simpáticos e divertidos.
Francisco
Se eu fosse um extraterrestre vivia em Marte. Era verde, tinha quatro braços para fazer muitas coisas.
Lá havia marcianos, e também andava numa escola de extraterrestres, também brincava com os meus amigos extraterrestres na minha escola e aprendia muitas coisas na escola. Comíamos flores e frutas espaciais, bebíamos sumos verdes das folhas das árvores espaciais.
Se eu fosse um extraterrestre não comia as pessoas, porque assim as pessoas iriam pensar que eu sou má, então iriam tentar matar-me.
Iria ter uma nave vermelha com estrelas azuis, amarelas, verdes e roxas.
Depois de visitar o mundo voltava para Marte e contava tudo o que iria ver aos meus amigos.
Eu dizia:
--- Olá amigos, voltei do planeta Terra! E depois contava tudo o que iria ver.
Paola
Se eu fosse um extraterrestre era verde, pequeno,voava e tinha antenas.
Voava na minha nave e os meus planetas eram marte, vénus, saturno, neptuno, úrano, mercurio e queria invadir a terra ,mas...o problema é que não conseguia fazê-lo sozinho...
A parte boa era que tinhamos robots grandes que nos ajudavam!
João Vasco
Se eu fosse um extraterrestre queria andar no espaço com as naves espaciais, ir para as estações espaciais, vir a terra, tirar cuecas das pessoas e vesti-las.
Comer coisas esquisitas e beber coisas esquisitas, jogar a muitos desportos no espaço e ter uma casa.
Comer coisas esquisitas e beber coisas esquisitas, jogar a muitos desportos no espaço e ter uma casa.
Pedro
Se eu fosse um extraterrestre, ficava uma hora na nave, depois mais uma hora.
E era sempre assim, e se seu passasse pelos planetas, tentava sempre tocar neles.
Depois, se não conseguisse tocar olhava para baixo e via quase sempre a estrada e muitos carros a passarem, ou senão via a praia e ficava muito espantado.
E era sempre assim, e se seu passasse pelos planetas, tentava sempre tocar neles.
Depois, se não conseguisse tocar olhava para baixo e via quase sempre a estrada e muitos carros a passarem, ou senão via a praia e ficava muito espantado.
Vasco
Se eu fosse um extraterrestre gostava de ser da espécie extracuecas porque ia a Terra encontrar muitas cuecas, especialmente as ceroulas da avó .
Não há coisa mais cuecástica. Mas também se nós não tivermos cuidado e tivermos cuecas no estendal os extracuecos roubam-nos as cuecas todas.
eles também podem entrar dentro das nossas casas e ficarmos sem nenhumas cuecas para vestir.
Íris
1 comentário:
Temos extraterrestres muito originais nessas pequenas histórias.Parabens Professor Valter o blogue está muito bem organizado e divertido....
Enviar um comentário