2ºANO
Matemática:
1- Escreve os números por ordem crescente
34-539-17-298-76-463-100-77-345-91
2- Rodeia os números pares a azul e sublinha os números ímpares a verde.
3ºANO
Matemática:
Descobre os resultados:
a) Qual o produto de 5 por 9?
b) Qual é a soma de 1500 e 4000?
c) Qual a diferença entre 7500 e 2000?
d) Quando multiplico um número por 10 devo escrever esse número e acrecentar um 0 no final, como por exemplo_______________.
e) Quando multiplico um número por 100 devo ___________________________como por exemplo_________________.
f) Quando multiplico um número por 1000 devo __________________________ como por exemplo_______________________ .
Matemática:
1- Escreve os números por ordem crescente
34-539-17-298-76-463-100-77-345-91
2- Rodeia os números pares a azul e sublinha os números ímpares a verde.
3ºANO
Matemática:
Descobre os resultados:
a) Qual o produto de 5 por 9?
b) Qual é a soma de 1500 e 4000?
c) Qual a diferença entre 7500 e 2000?
d) Quando multiplico um número por 10 devo escrever esse número e acrecentar um 0 no final, como por exemplo_______________.
e) Quando multiplico um número por 100 devo ___________________________como por exemplo_________________.
f) Quando multiplico um número por 1000 devo __________________________ como por exemplo_______________________ .
Sem comentários:
Enviar um comentário